Duvidas Frequentes

A empresa fica isenta de erros tais como (ortográficos, má qualidade de impressão...).

A empresa tem o prazo de 24horas para envio de modelo de acordo com a demanda de pedidos.

Não, quando o cliente libera a arte dá-se inicio ao processo de montagem de CTPs sendo impossível parar o processo.

A mercadoria terá o custo como a anterior, pois chapas são descartadas após finalizarem o pedido do cliente, devido procedimentos internos, no período de 2 meses o orçamento terá o mesmo custo , após prazo material pode ter reajustes de valores.
O prazo final para a entrega do produto é a soma do prazo de produção do material com o prazo do frete. Envio de material Prazo final = prazo de produção + prazo do frete. Retirada de balcão Prazo final = após liberação da arte entre 24 a 48 horas podendo haver variações com aviso de antecedência por uma de nossas atendentes.
A empresa abrira uma ocorrência para averiguar erros, tendo o período de 48 horas para dar uma posição ao cliente e propor melhor solução para ambos.
Esta nomenclatura se refere à quantidade de cores e faces do papel a serem impressas nos produtos. Explicaremos melhor na tabela abaixo:
1x0 - Significa impressão apenas na frente do impresso.
1x1 – Significa impressão na frente e no verso do impresso de uma cor.
4X0 – Significa impressão na frente do impresso, em quatro cores, permanecendo o verso do impresso sem impressão. As quatro cores seguem o padrão CMYK e podem recriar praticamente todas as outras cores existentes.
4x1 – Significa impressão em quatro cores na frente do impresso e impressão de 1 cor no verso do impresso.
4x4 - Significa é impressão em quatro cores tanto na frente quanto no verso do impresso.